Progep orienta servidores que participarão do 4º CBIE & Laclo

Entre as informações estão horários para traslado de servidores, no dia da eleição

22/10/2015 16h53 - Atualizado em 22/10/2015 às 17h49

Redação Ascom

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) da Ufal publicou orientações para os servidores que irão participar do 4º Congresso Brasileiro de Informática na Educação (CBIE) e da 10º Conferência Latino-Americana de Objetos e Tecnologias de Aprendizagem (Laclo), que acontecerão entre os dias 26 e 30 de outubro, no Centro de Convenções de Maceió.

De acordo com o documento, haverá um espaço reservado para o credenciamento dos servidores da Ufal. Estes terão acesso a todas as apresentações de trabalhos, palestras, painel, workshops e sessões técnicas. No entanto, as oficinas e minicursos não estão inclusas na inscrição do evento, por isso, quem tiver interesse em participar de uma dessas atividades, poderá fazer a inscrição no dia do credenciamento, ou pelo endereço eletrônico do evento. O valor para a inscrição de cada curso é de R$ 50,00.

No comunicado também estão informações referentes a transporte, certificados, coffe break e traslado dos servidores no dia das eleições. Acesse a orientação.