Progep divulga resultado de edital para Congresso Brasileiro de Informática na Educação

Evento acontece entre os dias 26 e 30 de outubro no Centro Cultural e de Exposições

01/10/2015 19h46

Jacqueline Freire – jornalista colaboradora

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) divulgou o resultado do edital de solicitações de inscrição para o 4º Congresso Brasileiro de Informática na Educação (Cibie) e 10ª Conferência Latino-Americana de Objetos de Aprendizagem (Laclo). O evento acontece entre os dias 26 e 30 de outubro no Centro Cultural e de Exposições de Maceió e a Universidade Federal de Alagoas vai custear as inscrições dos selecionados.

Para conferir a lista dos selecionados, basta clicar neste link

As solicitações aprovadas serão financiadas pelos recursos do Programa de Capacitação provenientes do Orçamento da Universidade no exercício de 2015. Com esta iniciativa, a Ufal pretende possibilitar o encontro de profissionais de todas as áreas do conhecimento, promovendo o debate entre ciência, inovação e empreendedorismo como pilares fundamentais para o desenvolvimento do Estado de Alagoas e que alinhados à educação viabilizem o crescimento socioeconômico sustentável. O objetivo é desenvolver as competências requeridas pelo cargo ou função na Ufal, potencializando, assim, o pensamento crítico para resolução de problemas.

Mais informações no site do evento.