Progep anuncia resultado da 2ª chamada para Congresso Brasileiro de Informática na Educação

Evento acontece entre os dias 26 a 30 de outubro

16/10/2015 18h18 - Atualizado em 16/10/2015 às 18h19

Redação Ascom

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) publicou o resultado da segunda chamada de inscrições no 4º Congresso Brasileiro de Informática na Educação (CBIE) e 10ª Conferência Latino-Americana de Objetos e Tecnologias de Aprendizagem (LACLO). Confira o resultado completo por meio da aba Concursos e Editais na página da Ufal.

Os dois eventos acontecem simultaneamente no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro de Jaraguá, entre os dias 26 e 30 de outubro. A seleção previa o custeio apenas da inscrição no evento. Esta segunda chamada ocorreu devido à baixa procura de inscrições, resultado da paralisação dos servidores há mais de quatro meses.

O Congresso irá possibilitar o encontro de profissionais de todas as áreas do conhecimento, promovendo o debate entre ciência, inovação e empreendedorismo como pilares fundamentais para o desenvolvimento do Estado de Alagoas e que, alinhados à educação, viabilizem o crescimento socioeconômico sustentável. 

Mais informações clique aqui.