Progep anuncia 2ª chamada para Congresso Brasileiro de Informática na Educação

Servidores podem se inscrever até 13 de outubro

06/10/2015 13h53 - Atualizado em 13/10/2015 às 15h09

Jacqueline Freire - jornalista colaboradora

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho abriu novo edital para segunda chamada de inscrições no 4º Congresso Brasileiro de Informática na Educação (CBIE) e 10ª Conferência Latino-Americana de Objetos e Tecnologias de Aprendizagem (LACLO). Os dois eventos acontecem simultaneamente em Maceió, de 26 a 30 de outubro de 2015. 

Para se inscrever, basta preencher o formulário on-line e entregar a documentação solicitada na Gerência de Capacitação até a próxima terça, 13. Os horários de entrega dos documentos são das 8h às 17h. A seleção prevê o custeio apenas da inscrição no evento. O resultado final será divulgado no dia 16 de outubro. 

Esta segunda chamada ocorreu devido à baixa procura de inscrições, resultado da paralisação dos servidores há mais de quatro meses. A comissão organizadora da seleção entendeu que uma segunda chamada para inscrições e entrega da documentação comprobatória poderia ser feita sem prejuízo do certame inicial.

Para os candidatos que não apresentaram a documentação no prazo ou aqueles que perderam o prazo de inscrição, essa será a última oportunidade para participar do evento. Não precisa apresentar artigo científico ou estar regularmente matriculado em programa de pós-graduação para participar. 

O Congresso pretende possibilitar o encontro de profissionais de todas as áreas do conhecimento, promovendo o debate entre ciência, inovação e empreendedorismo como pilares fundamentais para o desenvolvimento do Estado de Alagoas e que, alinhados à educação, viabilizem o crescimento socioeconômico sustentável. 

Edital de segunda chamada está disponível no aqui.

Mais informações do evento, clique aqui.