DAP alerta docentes quanto ao período de marcação de férias de fim de ano

Profissionais dos campi A.C. Simões, Arapiraca, do Sertão e unidades de ensino devem ficar atentos aos prazos

23/10/2015 18h32 - Atualizado em 23/10/2015 às 18h35

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

O Departamento de Administração de Pessoal (DAP) alerta aos docentes dos campi A.C. Simões, em Maceió, Arapiraca, Sertão e de suas respectivas unidades de ensino no interior sobre o prazo para reprogramação de férias que foram marcadas para o período entre 5 deste mês e 20 de dezembro. O prazo segue até a próxima sexta-feira, 30.

De acordo com os memorandos anexos abaixo, o período de férias é marcado após levar em conta os interesses dos docentes e a conveniência da Universidade, de forma a não haver prejuízos ao funcionamento da instituição. No entanto, por conta da paralisação de mais de quatro meses e do novo calendário acadêmico aprovado pelo Conselho Universitário, o DAP faz o alerta aos docentes que têm usufruto de férias em dezembro. As informações estão na página 2 dos memorandos e com destaque em amarelo.

Além disso, o DAP também sugere datas para a marcação de férias para o ano de 2016. Veja mais detalhes nos anexos e outras informações podem ser esclarecidas por meio dos telefones (82) 3214-1025 ou ainda (82) 3214-1107.