Sessão extraordinária discute readequação do Calendário Acadêmico

Será nesta quinta-feira, 1º de outubro, a partir das 16h, na Sala dos Conselhos Superiores

28/09/2015 14h06 - Atualizado em 01/10/2015 às 13h29

Deriky Pereira - estudante de Jornalismo

O presidente do Conselho Universitário, Eurico Lôbo, convoca todos os membros do Consuni para comparecerem à Sala dos Conselhos Superiores (Secs), nesta quinta-feira, 1º de outubro, a partir das 16h, para realização de sessão extraordinária. A sala fica localizada no prédio da Reitoria, no Campus A.C. Simões, em Maceió.

Na ocasião, a sessão extraordinária do Consuni vai discutir a proposta de readequação do Calendário Acadêmico de 2015 da Universidade Federal de Alagoas. Com o fim da paralisação dos docentes, as atividades, aos poucos, vão tendo seu retorno normalizado nos três campi. As aulas serão retomadas na próxima segunda, 5 de outubro.