Progep prorroga prazo de inscrições para 4º Congresso Brasileiro de Informática na Educação

500 servidores da Ufal poderão ter inscrições custeadas pela Universidade

- Atualizado em

Jacqueline Freire – jornalista colaboradora

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) prorrogou o prazo de inscrições, até 25 deste mês, para o 4º Congresso Brasileiro de Informática na Educação (Cibie) e 10º Conferência Latino-Americano de Objetos de Aprendizagem (Laclo). O evento acontece entre os dias 26 e 30 de outubro no Centro de Convenções e a Universidade Federal de Alagoas vai custear as inscrições de até 500 servidores.

Para se inscrever, o servidor deve primeiro preencher o formulário e depois entregar a documentação solicitada na Gerência de Capacitação, localizada no 1º andar do Centro de Interesse Comunitário (CIC), no Campus A.C. Simões, em Maceió, das 8h às 17h, um envelope com os documentos solicitados no edital, até dia 25Poderão se inscrever servidores Técnico-Administrativos ou Docentes em exercício do quadro efetivo da Ufal que comprovem através de declaração emitida pelo SIGRH o vínculo com a Universidade e que não estejam cedidos a outros órgãos públicos.

As solicitações aprovadas serão financiadas pelos recursos do Programa de Capacitação provenientes do Orçamento da Universidade no exercício de 2015. Com esta iniciativa a Ufal pretende possibilitar o encontro de profissionais de todas as áreas do conhecimento, promovendo o debate entre ciência, inovação e empreendedorismo como pilares fundamentais para o desenvolvimento do Estado de Alagoas e que alinhados à educação viabilizem o crescimento socioeconômico sustentável, com o objetivo de desenvolver as competências requeridas pelo cargo ou função na Ufal, potencializando, assim, o pensamento crítico para resolução de problemas no Estado.

O resultado sairá no dia 29 de setembro. Mais informações no site do evento.