HU terá treinamento para servidores sobre SIG Protocolo

Será nesta quarta-feira, 29, a partir das 14h, no miniauditório 1

24/07/2015 16h25 - Atualizado em 03/08/2015 às 15h34

Deriky Pereira - estudante de Jornalismo

Servidores do Hospital Universitário (HU) terão treinamento sobre o SIG Protocolo, sistema que substituirá o registro manual no livro verde padrão e será implantado em 1º de agosto. Será nesta quarta-feira, 29, a partir das 14h, no miniauditório 1, aberto a todos os servidores da instituição, em especial aos chefes de setores.

O SIG Protocolo, que é um módulo do Sistema de Informações Gerenciais da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), foi implantado no hospital em abril deste ano como projeto piloto em alguns setores, como compras e financeiro. Ele oferece como vantagem sobre o protocolo manual, a possibilidade de rastrear e localizar o documento ou processo, reduzindo o problema de extravio dos mesmos.