Consuni convoca para sessão ordinária de agosto

Será nesta segunda-feira, 3, às 14h, na Sala dos Conselhos Superiores

27/07/2015 15h28 - Atualizado em 03/08/2015 às 15h35

Deriky Pereira - estudante de Jornalismo

O Conselho Universitário (Consuni) promove nesta segunda-feira, 3, a sessão ordinária do mês de agosto. Será às 14h, na Sala dos Conselhos Superiores, situada no 1º andar do prédio da Reitoria, no Campus A.C. Simões, em Maceió. Após abertura, análise e aprovação da ata da sessão anterior, os membros vão discutir temas variados.

Apreciação de projetos dos cursos de mestrado em Medicina Veterinária, Ciências Médicas e em Desenvolvimento Local, além do Mestrado Profissional em Rede Nacional Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação são algumas das pautas; os doutorados em Informática e Nutrição também estão na lista.

Haverá ainda discussão sobre os Processos de Revalidação de Títulos Estrangeiros e o Processo n°. 017352/2015-30 - Análise do pedido de cessão temporária de uso de parte do prédio da Universidade Federal de Alagoas, localizado na Praça Afrânio Jorge (antigo Centro de Ciências Biológicas) para funcionamento Instituto Médico Legal (IML) de Alagoas.