Ufal realiza palestra sobre Avaliação do Ensino Superior

Evento acontece nos dias 11 e 12 de maio nos campi Arapiraca e A.C. Simões, em Maceió

08/05/2015 15h36 - Atualizado em 08/05/2015 às 20h58

Déborah Moraes – estudante de Jornalismo

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), realizará nos dias 11, na sala 1 do Campus Arapiraca, e 12 de maio, no Centro de Interesse Comunitário (CIC), no Campus A.C. Simões, em Maceió, das 9h às 12h, a palestra Avaliação Superior e Seus Indicadores. Os interessados em participar podem se inscrever clicando aqui.

O encontro terá como palestrante o professor Mauro Luiz Rabelo, decano membro do Decanato de Ensino de Graduação da Universidade de Brasília (UnB), membro do Conselho Nacional de Educação (CNE) e presidente nacional do Fórum Nacional de Pró-reitores de Graduação (ForGRAD).

Direcionado para pró-reitores, coordenadores de pró-reitorias, diretores e coordenadores de unidades, coordenadores de ensino e demais docentes interessados, a palestra abordará indicadores como o Índice Geral de Cursos (IGC) e o Conceito Preliminar de Cursos (CGC). Esta, por sua vez, é mais uma ação desenvolvida pelo Programa de Formação Continuada em Docência (Proford), coordenado pela Prograd em parceria com a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep).

Mais Informações pelo telefone: (82) 3214-1049 ou (82) 3214-1066.