Sinfra divulga novo procedimento para solicitar recarga de toner

Serviço deve ser solicitado pelo Sipac

22/05/2015 11h57 - Atualizado em 28/05/2015 às 17h46

Jacqueline Freire – jornalista colaboradora

A Gerência de Serviços Gerais (GSG) da Sinfra divulgou os novos procedimentos para solicitação de recarga de toner e cartuchos de tinta. A partir de agora, os setores devem fazer suas solicitações por meio do Sipac, com a utilização de registro de preço ativo, seguindo as indicações do Manual de Políticas e Procedimentos para requisição de compras.

Os toners e cartuchos a serem recarregados deverão estar acompanhados de um recibo (disponível em anexo), para efeitos posteriores de pagamento. Ainda segundo a GSG, a data limite para a requisição destes materiais será até a primeira sexta-feira de cada mês. Para o recolhimento do toner para recarga o prazo é até a segunda sexta-feira de cada mês. E, enfim, a entrega dos toners já recarregados é prevista a partir da terceira sexta-feira do mês.

O horário para a coleta e entrega de toners e cartuchos é das 8h às 12h e das 13h às 18h. Os setores devem ficar atentos ao calendário de recarga, pois não será permitida a prestação de serviço fora do prazo. Além disso, os serviços só serão executados após emissão de empenho para o fornecedor.

A gerência lembra ainda que, após a prestação do serviço, os setores deverão realizar o ateste da nota fiscal e elaborar o processo de pagamento no Sipac, encaminhando o mesmo ao DCF.

Mais informações pelos telefones: 3214-1020/1195, ou pelo e-mail gsg@sinfra.ufal.br.

Acesse o Manual de Políticas e Procedimentos para Requisição de Compras aqui.