Reitor empossa quatro novos servidores para Maceió, Arapiraca e Sertão

Servidores ocuparão cargos de assistentes administrativos, engenheiro civil e professor adjunto

04/05/2015 15h34 - Atualizado em 04/05/2015 às 15h35
Reitor empossa quatro novos servidores

Keila Oliveira – estudante de Jornalismo

O reitor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Eurico Lôbo, empossou quatro novos servidores em cerimônia realizada na última semana: José Benício, Mariana Melo, Carlos Diniz e Luciano Jorge. Destes, dois ocupam cargos de assistentes administrativos, um engenheiro civil e um professor adjunto. A solenidade foi marcada pela presença do diretor do Departamento de Administração de Pessoal (DAP), Frederich Ebrahim, além dos familiares dos novos funcionários que vieram prestigiá-los.

O novo engenheiro civil do Campus A.C. Simões, em Maceió, Carlos Diniz, destacou o quanto estava feliz. “Vim de família humilde e a aprovação em um concurso público sempre foi meu objetivo, pois seria uma forma de ajudar meus familiares. Fui aprovado! Chegou meu dia e eu já começo hoje (risos)”, destacou, orgulhoso.

Já Mariana Melo, a nova assistente administrativa da instituição, ressaltou que a Universidade faz parte da família há muitos anos. “Meus pais já trabalham aqui na Ufal há muitos anos, por isso vivi alguns momentos da minha vida aqui. Estou muito feliz e só tenho que agradecer a Deus, aos meus pais e dizer que me sinto agraciada pela conquista, e reafirmo meu compromisso com a universidade, pois darei o máximo de mim para ver a Ufal crescer cada vez mais”, pontuou.

O reitor Eurico Lôbo parabenizou os novos servidores e destacou importância da solenidade. “Tenho uma imensa alegria e me sinto emocionado ao receber novos servidores da Ufal, pois evidencia o quanto a Universidade tem crescido nesses anos. Parabenizo a todos pela conquista alcançada por meio da determinação de vocês e, se chegaram até aqui é porque lutaram por isso. Dediquem-se, trabalhem e sejam sempre empenhados para fazer a universidade progredir sempre”, destacou.