Progep oferta 30 vagas para curso de Raciocínio Lógico na Gestão Pública

Aulas se iniciam no dia 12 de maio; curso segue até 18 de junho

05/05/2015 16h26 - Atualizado em 05/05/2015 às 18h27

David Richard – estudante de Jornalismo

A Universidade Federal de Alagoas, por meio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), no uso de suas atribuições, torna público a abertura do processo de inscrição para o Curso Raciocínio Lógico na Gestão Pública, que acontecerá de 12 de maio a 18 de junho. O curso tem o objetivo de preparar os servidores para o teste da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração e áreas afins (Anpad).

Os interessados poderão se inscrever no link de serviços úteis no Portal do Servidor. O curso será realizado no prédio da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac), situado no Campus A.C. Simões, em Maceió. Serão disponibilizadas 30 vagas para o turno vespertino com carga horária de 56h, sendo 48h de aulas presenciais e 8h de aulas a distância.

Para mais informações entre em contato com a Gerência de Capacitação da Progep por meio do telefone (82) 3214-1046.