Pesquisadores defendem memoriais de promoção à classe E

Defesa de Kleber Serra e Solange Cavalcanti será no auditório do Instituto de Física

12/05/2015 14h46

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

Na próxima terça-feira, 19, dois pesquisadores do Instituto de Física (IF) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) defenderão memoriais de promoção à classe E de professor-titular. A solenidade será realizada no auditório do IF, situado no Campus A.C. Simões, em Maceió, tendo início a partir das 8h com a defesa do memorial do professor Kleber, seguida de arguição pela comissão examinadora.

Logo depois, a partir das 10h30, será a defesa da professora Solange, que também terá arguição. A comissão avaliadora é composta pelos professores Antonio Ferreira da Silva da Universidade Federal da Bahia (Ufba); José Ricardo de Sousa da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e Madras Viswanathan Gandhi da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); além do suplente Nildo Loiola Dias da Universidade Federal do Ceará.

O resultado deverá ser divulgado às 15h do mesmo dia 19.