Ferramentas na Administração é tema de curso ofertado pela Progep

Capacitação voltada para a área de administração pretende ajudar na produção dos servidores dentro de suas unidades

06/05/2015 15h10 - Atualizado em 06/05/2015 às 15h12
Andrew Finger da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, ministrando o curso

Andrew Finger da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, ministrando o curso

Dilson Fidelis – estudante de Jornalismo

Dando continuidade a série de capacitações que a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) está oferecendo para os servidores, aconteceu na última quarta-feira (29) a primeira aula do curso de Ferramentas na Administração ministrada pelo professor Andrew Finger da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

O curso que tem como objetivo capacitar os servidores no conhecimento e uso de ferramentas administrativas que venham a melhorar a eficiência e a qualidade organizacional concentrou sua discussão no âmbito da universidade e estimulou o debate e a discussão a respeito das realidades dos servidores dentro das suas respectivas unidades.

O professor ficou foi muito feliz pelo convite e oportunidade de poder ofertar o curso para os servidores que, como ele, tentam transformar e gerir de uma melhor forma a Universidade.

“Capacitá-los a reconhecer as ferramentas e utilizá-las para que eles possam fomentar planos e projetos é fundamental no dia a dia de quem trabalho no setor administrativo. A instituição possui diversos campos e profissionais de várias áreas, mas muitas vezes não os utiliza dentro da universidade, esta é uma ótima oportunidade da Ufal aproveitar o conhecimento que produzimos em seu próprio benefício”, afirmou Andrew.