Inscrições abertas para curso de SPSS aplicado à Administração Pública

Aulas serão realizadas nesta quinta e sexta, 9 e 10 de abril, das 8h às 16h

06/04/2015 10h31 - Atualizado em 06/04/2015 às 17h31

Jacqueline Freire – jornalista colaboradora

Estão abertas as inscrições para o curso de SPSS aplicado à Administração Pública. Os servidores da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) que quiserem participar, podem fazer sua inscrição diretamente no link. As aulas acontecem na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac), situada no Campus A.C. Simões, em Maceió, nesta quinta e sexta-feira, 9 e 10 de abril, das 8h às 16h.

O SPSS é um software estatístico que apoia o tratamento de dados para a elaboração de estudos e pesquisas na área de Ciências Sociais. O curso terá como instrutor o professor da Universidade de Brasília (UnB), Adalmir Gomes, coordenador do Mestrado Profissional em Admistração Pública em Brasília.

Mais informações com a Gerência de Capacitação da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), por meio do telefone (82) 3214-1046.