Consuni convoca para Câmara Acadêmica

Será nesta sexta-feira, 6, a partir das 14h30 na Sala dos Conselhos Superiores

02/03/2015 13h52 - Atualizado em 04/03/2015 às 19h23

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

O Conselho Universitário (Consuni) realiza nesta sexta-feira, 6, a partir das 14h30, a primeira Câmara Acadêmica de 2015. A reunião será realizada na Sala dos Conselhos Superiores (Secs), situada no 1º andar do prédio da Reitoria, no Campus A.C. Simões, em Maceió e discutirá assuntos variados de interesse acadêmico.

Dentre as pautas, serão discutidos os processos de revalidação de títulos estrangeiros para mestrado e/ou doutorado, além de um projeto de curso de especialização lato sensu em Filosofia da Educação e Filosofia Contemporânea.

A Câmara Acadêmica é uma reunião para discutir propostas que, muito em breve, podem ser levadas para a sessão ordinária do Consuni, que analisa a viabilidade e aprova por meio de votação entre os membros.