Ufal oferta capacitação sobre módulo de bolsas do Sipac

Iniciativa será realizada na próxima terça-feira, 10, em duas turmas pela manhã

03/02/2015 15h29 - Atualizado em 09/02/2015 às 15h31

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

Por meio de uma parceria entre as Pró-reitorias de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) e de Gestão Institucional (Proginst), a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) ofertará capacitação sobre o módulo de bolsas do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac). As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas aqui no Portal do Servidor na aba Capacitações.

A oficina será realizada na próxima terça-feira, 10, em duas turmas pela manhã: das 8h às 10h e das 10h às 12h no Laboratório Polo Maceió de Educação a Distância, localizado entre os prédios da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac) e o Instituto de Matemática (IM), no Campus A.C. Simões, em Maceió e oferta 20 vagas por turma.

De acordo com o setor de capacitação da Progep, o curso é voltado para todos aqueles servidores que são responsáveis por pagamento dos bolsistas em atividade na Universidade. Para mais informações entre em contato com o setor por meio do telefone (82) 3214-1046.