Progep realiza pesquisa de opinião para cursos do Pronatec/Servidor 2015

Servidores podem escolher cursos até 19 de fevereiro

04/02/2015 11h36 - Atualizado em 05/02/2015 às 16h39

Jacqueline Freire – jornalista colaboradora

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) está realizando pesquisa de opinião com todos os servidores, a fim de levantar cursos de capacitação que serão ofertados em parceria com o Pronatec. Os cursos mais votados serão ofertados ainda este ano, e o formulário pode ser respondido até o dia 19 de fevereiro, diretamente no link.

Os cursos serão presenciais, com carga horária de 160 horas, no mínimo 3 vezes na semana e poderão ser realizados no Campus A.C. Simões, em Maceió ou no Espaço Cultural e os professores escolhidos pela coordenação do Pronatec.

Dentre as opções disponíveis para escolha estão os cursos de programador Web, editor de vídeo, programador de dispositivos móveis, desenhista de produtos gráficos web, operador de edição de áudio, alemão, francês, espanhol, introdução à língua brasileira de sinais (Libras) e inglês.

Mais informações no ramal: 1046 ou pelo e-mail capacitacao@progep.ufal.br.