HU implanta ponto eletrônico para servidores até 15 de março

Equipamentos adquiridos junto à Ebserh serão configurados para atender a este propósito

26/02/2015 15h48 - Atualizado em 04/03/2015 às 14h52
Maria do Socorro Helcias, chefe da Divisão de Gestão de Pessoas, fala sobre implantação do ponto

Maria do Socorro Helcias, chefe da Divisão de Gestão de Pessoas, fala sobre implantação do ponto

Ascom HU

O Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA) deve implantar o ponto eletrônico para controle da frequência dos servidores seletistas e efetivos (RJU) até o próximo dia 15 de março, prazo limite estipulado pela Justiça Federal, através da sentença proferida no ano passado pelo juiz Raimundo Alves de Campos Júnior, titular da 13ª Vara, em Maceió.

Os equipamentos [relógios de ponto] adquiridos pelo hospital junto à Ebserh serão configurados para atender a este propósito. A chefe da Divisão de Gestão de Pessoas, Maria do Socorro Helcias, informa que será divulgado um calendário para a biometria desses funcionários tão logo seja concluído o trabalho de configuração das máquinas. “Estamos fazendo o possível para cumprir à determinação da Justiça e implantar o ponto eletrônico no prazo, o único obstáculo que visualizamos é a configuração dos equipamentos” afirma.

O Setor de Gestão de Processos e Tecnologia da Informação (SGPTI) do hospital já notificou a empresa Telemática (SP) para proceder a alteração nos relógios de ponto e aguarda a visita do técnico. O HUPAA tem pouco mais de 600 servidores efetivos em seu quadro de recursos humanos. Enquanto aguarda a configuração dos relógios de ponto, o SGPTI realiza a biometria dos funcionários concursados que estão chegando ao hospital contratados pela Ebserh.