HU empossa membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes

Mandato será de um ano, quando, ao fim, acontecerá nova eleição

22/02/2015 15h00 - Atualizado em 26/02/2015 às 15h44
Membros da Cipa da Ebserh são empossados no HUPAA‏

Tâmara Albuquerque - Ascom HU

Os integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que atuarão no Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA), participaram da solenidade de posse que aconteceu no último dia 12 de fevereiro. Eles foram escolhidos por meio de eleição com a organização do técnico de segurança, José Alberto Pereira Júnior, na qual tiveram direito a voto todos os funcionários da Ebserh do HUPAA.

A solenidade, presidida pela chefe da Divisão de Gestão de Pessoas, Maria do Socorro Pacheco, contou com a presença do superintendente, Paulo Teixeira, do gerente de Atenção à Saúde, Sebastião Praxedes e do gerente de administração, Duílio Marsiglia. Na cerimônia, Paulo Teixeira, fez uma breve apresentação das atividades do HUPAA e falou da importância da parceria dos membros da Cipa com a gestão, para melhorar ainda mais a segurança de todos os colaboradores do hospital.

Os membros da Cipa terão mandato de um ano, ao fim do qual acontecerá nova eleição. Segue a lista dos membros representantes do empregador e dos empregados.

Representantes do Empregador: Fábio Henrique Peixoto Menezes (presidente), Lara Soares Rosa, Malba Albuquerque Cavalcante, Marcelo Guedes Lucio Chagas, Roseli Pimentel da Silva, Thatiana Karla dos Santos e Ana Lúcia da Silva.

Representantes eleitos pelos empregados: José Martins do Nascimento Junior (vice-presidente), Fabrícia Ferreira Carvalho, Wellington Barbosa, Durcival Francisco da Silva, Claudionor de Assis Silva, Solange Batista das Chagas e Alex Soares de Melo.