Aberta seleção de Equipe Técnica publicação de livro sobre Gestão Pública

Equipe Organizadora selecionará 18 avaliadores e revisores da ABNT

23/02/2015 16h30
Equipe Organizadora selecionará 18 avaliadores e revisores da ABNT para 2º volume do livro

Jacqueline Freire – jornalista colaboradora

O 2º volume do Livro: A Gestão Pública na visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais será publicado em breve e a equipe organizadora está selecionando 18 pessoas para comporem o quadro técnico de avaliadores e revisores de normas da ABNT.

Podem se inscrever servidores públicos efetivos integrante da carreira técnico-administrativa em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais que concluíram a graduação (licenciatura, bacharelado ou tecnológico). As inscrições acontecem até o dia 6 de março e o resultado preliminar deve ser divulgado no dia 11 do mesmo mês. O resultado final está previsto para o dia 18.

Os trabalhos serão feitos de forma voluntária e cada instituição de ensino só poderá participar com o limite de até três servidores como avaliadores/revisores de texto. A equipe técnica deste 2º volume terá a oportunidade integrar a equipe de organizadores a partir do 3º volume do livro; serão selecionados 9 avaliadores/revisores de texto e 9 revisores de normas da ABNT, que integrarão a equipe técnica.

Todos os resultados serão publicados no grupo do Facebook de acordo com a ordem de classificação e pontuação obtida. Clique aqui para ver o edital completo.

Mais informações no e-mail: taepublicaartigoselivros@gmail.com