Universidade de Évora abre inscrições para trabalhos em eventos de Psicologia

Professores, alunos e profissionais das áreas contempladas pelos eventos podem submeter trabalhos até dia 31 de janeiro

19/01/2015 09h08 - Atualizado em 16/01/2015 às 17h08

Déborah Moraes - estudante de Jornalismo

A Universidade portuguesa de Évora realizará nos dias 15, 16 e 17 de abril deste ano o 3º Internacional Conference Learning and Teaching in Higher Education e o 1º Congresso Ibero Afro Americano de Psicologia e está aceitando inscrições de trabalhos nas modalidades de comunicação oral, simpósio e pôsteres até o próximo sábado, dia 31 de janeiro.

Professores, alunos e profissionais das áreas contempladas pelos eventos podem submeter trabalhos para os eventos. As áreas temáticas são: Ensino Superior, Formação de Psicólogos, Inclusão Educativa e Social, Psicologia e Saúde, Aprendizagem e Desenvolvimento ao Longo da Vida, Formação e Transição para o Mundo de Trabalho, Interculturalidade e Psicologia e mundo atual.

A organização reforça que até 28 de fevereiro, depois da resposta à proposta de trabalho submetida, deverá ser efetuado o pagamento da inscrição. Os textos completos devem ser enviados até 15 de março para serem incluídos nas atas da conferência. Outras informações sobre datas, prazos, pagamentos e inscrições, visite o site dos eventos.

Sobre os eventos

3º Internacional Conference Learning and Teaching in Higher Education e o 1º Congresso Ibero Afro Americano de Psicologia têm como objetivo reunir profissionais e investigadores de Portugal, Espanha, Países da Comunidade de Língua Portuguesa (CPLP) e Países da América Latina, para partilhar conhecimento em variadas temáticas com reflexo no desenvolvimento humano e nos desafios que atuais de um mundo globalizado. Veja mais detalhes no site.