Retrospectiva Sou Ufal 2014: relembre a história de Jaime Evaristo

Professor do Instituto de Computação declarou sua dedicação à Universidade em artigo

08/01/2015 16h04 - Atualizado em 15/01/2015 às 15h07
Em artigo, professor Jaime Evaristo relembra sua história na Universidade

Janaina Alves - relações públicas

Fazendo um resgate em nossos arquivos, encontramos algumas histórias que merecem ser relembradas. São relatos dos bens mais preciosos da instituição: os nossos servidores. Por isso, vamos recordar algumas das histórias mais emocionantes do ano de 2014.

Para começar, vamos reler a história do professor Jaime Evaristo, do Instituto de Computação (IC), que no ano passado, completou 40 anos de dedicação à Universidade Federal de Alagoas. Uma verdadeira prova de amor à instituição, que ficou imortalizada no Hino Oficial da Universidade, ao assinar a letra em comemoração aos 50 anos da instituição.

Além de professor, o ex-diretor do antigo Centro de Ciências Exatas e Naturais (CCEN), atua como autor de livros, com seis títulos publicados, sendo quatro deles com versões disponíveis para download e ainda como compositor, onde consegue aliar o trabalho e a diversão.

As quatro décadas de dedicação à docência foram resumidas pelo professor Jaime em um artigo, que você pode conferir com mais detalhes por meio do link.