Ufal oferta capacitação sobre novo módulo de transportes

Iniciativa será realizada em duas fases; aulas serão no auditório da Biblioteca

02/12/2014 16h24 - Atualizado em 09/12/2014 às 12h43

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), em parceria com a Gerência de Serviços Gerais (GSG) da Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) ofertará um curso de capacitação sobre a implantação do novo módulo de transportes no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac). As aulas serão ministradas no auditório da Biblioteca Central (BC), situado no Campus A.C. Simões, em Maceió.

O treinamento acontecerá em duas fases:

Para os gestores, será entre os dias 9 e 11 de dezembro das 13h às 18h e no dia 12, das 8h às 13h

Para Agentes Sinfra e secretários, as aulas serão ministradas no dia 17, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os interessados, inclusive, podem se inscrever por meio do link. Estão sendo ofertadas 60 vagas, sendo 30 por turno.

A implantação do módulo de transportes será um facilitador na gestão da frota e além de reduzir o tempo de atendimento da requisição, eliminará o uso de papel (memorandos) contribuindo com a redução de custos para Universidade, bem como ajudando a preservação do meio ambiente”, informa Dayvison Queiroz, um dos membros da equipe do Sipac.

Para outras informações entre em contato com o setor de capacitação da Progep pelo (82) 3214-1046.