Sinfra solicita que gestores enviem informações sobre recesso acadêmico

Prazo para os gestores é até esta sexta-feira, 19; veja o que deve ser enviado

- Atualizado em

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

Por meio da Gerência de Serviços Gerais (GSG), a Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) solicita que gestores de blocos acadêmicos e administrativos do Campus A.C. Simões, em Maceió, enviem até esta sexta-feira, 19, informações sobre recesso acadêmico nos setores.

Os gestores precisam enviar para o e-mail ds.gsg@sinfra.ufal.br as seguintes informações:

• Se haverá recesso em sua unidade;

• Caso haja recesso, devem informar as datas de início e término;

• Em caso de funcionamento indicar os dias e horários.

Informamos também que em virtude dos trabalhos de instalação de sistemas de alarmes é de suma importância que o gestor do bloco designe um servidor para que o mesmo providencie todas as chaves afim de que a empresa possa dar continuidade aos trabalhos de instalação durante este período”, solicita Antonyone Borges, coordenador da área de segurança.

Para mais informações, seguem os números (82) 3214-1089 ou (82) 3214-1290.