Servidores do DAP se engajam na campanha do Natal Solidário

Doações podem ser entregues na Ascom, no prédio da Reitoria, até dia 18

02/12/2014 14h13 - Atualizado em 10/12/2014 às 00h32
Alcina liderou a equipe do DAP que entregou as doações

Janaina Alves – relações públicas

A campanha de doações para o Natal, Ufal Solidária, começou a movimentar os servidores da Universidade Federal de Alagoas. O Departamento de Administração de Pessoal (DAP) fez a entrega, nesta segunda-feira, 1º, de fraldas geriátricas para os asilos Casa do Pobre de Maceió e Lar São Francisco de Assis.

“Estamos engajados para trazer mais doações”, disse a servidora Alcina Maria Cerqueira, que também está buscando donativos entre seus familiares. As doações podem ser feitas por toda comunidade acadêmica e devem ser entregues até o dia 18 de dezembro, na sala da Assessoria de Comunicação (Ascom), situada no primeiro andar da Reitoria, no Campus A.C. Simões, em Maceió.

Outros setores da Universidade que queiram ser ponto de coleta também podem se unir à Assessoria nesta campanha. No dia 19, parte da equipe da Ascom irá até as instituições beneficiadas com a campanha Ufal Solidária para entregar o que for arrecadado.