Servidor recebe homenagem pelos mais de 30 anos na Universidade

Manoel Mota, único fotógrafo da Ufal, foi agraciado pela diretora da Edufal com uma homenagem

12/12/2014 15h28 - Atualizado em 17/12/2014 às 19h52
Manoel Mota feliz por estar sendo homenageado

Dilson Fidelis - estudante de Jornalismo

O servidor Manoel Mota, Técnico em Cinematografia da Assessoria de Comunicação (Ascom) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), recebeu na manhã da última quinta-feira, 4, uma homenagem da Edufal em nome da instituição, pelas mãos da diretora Stela Lameiras.

Manoel, que já está próximo de se aposentar, ficou emocionado com a homenagem e falou como foi contribuir com a Universidade ao longo desses 33 anos.

“Acho que a minha presença foi de grande importância para a documentação histórica da instituição. Eu estive presente na passagem da história do Campus do Sertão onde documentei o evento; o Campus Arapiraca eu também fui documentar, o Polo Penedo também, além de várias formaturas, inaugurações e eventos”, contou Manoel.

A homenagem foi concedida por toda a parceria ao longo de mais de 30 anos como único fotógrafo da instituição ,registrando lançamentos de livros, bienais, feiras e vários momentos importantes da maior instituição pública de ensino superior de Alagoas.