Progep oferta oficina para gestores e interlocutores de capacitação

Iniciativa será na próxima quarta-feira, 17, às 13h30, no auditório do Centro de Interesse Comunitário

09/12/2014 12h58 - Atualizado em 15/12/2014 às 14h58

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) informa que será realizada uma oficina de capacitação para gestores e interlocutores de capacitação, que foram indicados para representarem suas respectivas unidades acadêmicas e órgãos administrativos em preenchimento do formulário de necessidades para 2015 do Plano Anual de Capacitação.

A oficina será feita na próxima quarta-feira, 17, às 13h30, no auditório do Centro de Interesse Comunitário (CIC), situado no Campus A.C. Simões, em Maceió. A realização desta iniciativa tem como objetivo validar ações de capacitação que foram propostas no formulário de necessidades para 2015 preenchido e entregue em outubro, além de apresentar as ações que foram executadas em 2014.

A oficina será dirigida a um público específico: aos interlocutores de capacitação indicados pelas unidades e órgãos, diretores das unidades acadêmicas, gestores de órgãos administrativos ou apoio e Pró-reitores. É importante destacar, também, a participação apenas dos gestores e do interlocutor de capacitação, pois esse agente representa os servidores de suas unidades ou órgãos”, diz Melissa Menezes, da Progep.

No ano que vem, a reforça a servidora, por meio da Gerência de Capacitação, a Progep fará o lançamento do Plano Anual de Capacitação que será dirigido para todos os servidores. Para saber mais informações entre em contato com o setor de capacitação da Progep por meio do telefone (82) 3214-1046.