Pró-reitorias alertam para envio de frequências de bolsistas

Prazo é até esta sexta-feira, 5 de dezembro; no caso da Extensão lista deve ser entregue até dia 10

03/12/2014 15h37

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

As pró-reitorias de Extensão (Proex) e Estudantil (Proest) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) alertam aos tutores para o envio das frequências de bolsistas Pró-graduando (BPG) e de Desenvolvimento Acadêmico Institucional (BDAI). Na Proest, localizada no Centro de Interesse Comunitário (CIC), os relatórios devem ser entregues até esta sexta-feira, 5 de dezembro.

“Ressaltamos que os alunos com pendência relativa a pagamentos (da bolsa Pró-graduando) devem comparecer o quanto antes à Proest para regularizar a situação até 15 de dezembro. Caso o bolsista não comunique alguma situação similar até o prazo determinado, não receberá a bolsa referente a este mês”, informou Gilmar Júnior, da Proest.

As listas de frequências de bolsistas de Extensão, no entanto, devem ser entregues no Proex até a próxima quarta-feira, 10. O não cumprimento do prazo fará com que o bolsista deixe de receber em janeiro.

Para outras informações, entre em contato com a Proex por meio do telefone (82) 3214-1675; com a Proest pelo número (82) 3214-1080.