Enap lança edital para concessão de bolsas de pesquisa

Serão selecionados até quatro bolsistas doutores; veja detalhes

12/12/2014 15h03 - Atualizado em 17/12/2014 às 19h50

Fonte: Enap

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) lança seu primeiro edital para concessão de bolsas de pesquisa mediante a seleção pública. Os interessados em participar têm até o dia 1º de fevereiro de 2015 para apresentar propostas de pesquisa, nos termos estabelecidos no Edital de Chamada Pública nº 001/2014.

Serão selecionados até quatro bolsistas doutores, cujas propostas de projeto versem sobre uma das quatro linhas de pesquisa:

• Formação e Capacitação de Servidores Públicos;

Inovação no Setor Público;

Liderança no Setor Público; e

Profissionalização da Burocracia no Brasil.

A concessão da bolsa de pesquisa tem duração prevista de 12 (doze) meses, com financiamento mensal de R$ 3.000,00 (três mil reais).

A seleção tem o objetivo de contribuir com o fomento de pesquisas científicas na área de gestão pública e com a disseminação do conhecimento gerado. As atividades de pesquisa serão norteadas pelos mesmos princípios de desenvolvimento de estudos e pesquisas na Escola.

Para esclarecimentos e informações adicionais clique aqui.