Consuni promove sessão extraordinária nesta segunda

Além de outras pautas, haverá debate sobre o regimento interno da Famed

11/12/2014 16h30 - Atualizado em 17/12/2014 às 19h51

Jacqueline Freire - jornalista colaboradora

Uma sessão extraordinária do Conselho Universitário (Consuni) acontece nesta segunda-feira, 15, às 14h30, na sala dos Conselhos Superiores Professor Eduardo Almeida da Silva, na Reitoria.

Os conselheiros devem debater sobre a minuta que definirá o regimento interno da unidade acadêmica da Faculdade de Medicina da Universidade. Além disso, estará em pauta a indicação de um servidor para exercer a função de diretor-presidente da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa – Fundepes.

Devem entrar na discussão ainda a autorização de leilão de bens e equipamentos da Ufal; a minuta do Regimento Interno do Conselho de Curadores e a minuta proposta pela Prograd sobre o Critério de Inclusão Regional.