Vice-reitora empossa cinco servidores para Maceió e Viçosa

Todos os novos servidores são ex-alunos da Ufal

07/11/2014 18h26 - Atualizado em 03/05/2024 às 14h24
Rachel e os novos servidores empossados

Rosiane Martins - estudante de Jornalismo

A vice-reitora Rachel Rocha e o diretor-adjunto do Departamento de Administração de Pessoal (DAP), Thiago Felipe Soares, recepcionaram na tarde da última quinta-feira (6), cinco novos servidores aprovados no último concurso da Universidade Federa de Alagoas (Ufal), realizado em fevereiro deste ano.

Carolina Conde e Sá e Thanyara de Medeiros foram empossadas para trabalhar no Campus A.C Simões;  Fagner Pimentel Cardoso e Delma Holanda, no Campus Arapiraca, na Unidade Viçosa.

Para a vice-reitora, a cerimônia foi especial porque todos os novos servidores são ex-estudantes da Ufal.  "Cada vez mais há concursados que estudaram em nossa Universidade, isso me deixa realmente feliz e emocionada; todos nós somos filhos da Ufal", destacou.

Rachel ainda ressalta a importância de se ocupar posições diferentes na instituição. "É, no mínimo curioso, ocupar vários lugares na Universidade, a visão é diferenciada. Eu aposto muito em todo servidor que toma posse, mas, especialmente, nos que vieram da Ufal", acrescentou.

Durante a solenidade, os servidores empossados falaram da emoção de fazer parte da Universidade. "Estudei na Ufal, fui bolsista e agora estou voltando para esta casa para contribuir com todos", ressaltou a servidora Thanyara.

"Conclui meu curso em 2009, trabalhei cinco anos  aqui como auxiliar de biblioteca, agora vou para o Sertão trabalhar e aprender", destacou Delma Holanda.

A vice-reitora terminou a cerimônia de posse destacando a importância da chegada dos novos funcionários na Universidade. "Essa energia, esse gás é fundamental e só contribui para o crescimento  da nossa instituição. Para mim é um prazer recepcionar  os novos colegas de trabalho", enfatizou.