Proex prorroga prazo de chamada para oferta de Cursos de Verão

Servidores devem enviar propostas por e-mail até o dia 26 de novembro

03/11/2014 12h24 - Atualizado em 03/05/2024 às 14h24
Os cursos de verão serão realizados de 19 a 30 de janeiro de 2015

Redação Ascom

A Universidade Federal de Alagoas, por meio da Pró-reitoria de Extensão (Proex), convida os professores das Unidades Acadêmicas e técnicos de nível superior para ofertarem cursos de extensão nos Cursos de Verão que farão parte do Projeto Ufal Verão 2015. Os interessados devem preencher o formulário de curso em anexo, em seguida enviar uma versão impressa para o setor de Assessoria de Ações de Extensão e uma cópia digitalizada, com as assinaturas, para o e-mail proexufal@gmail.com até o dia 26 de novembro.

Os cursos de verão serão realizados no período de 19 a 30 de janeiro de 2015, com carga horária de 20 horas ou 40 horas, podendo também ser ofertado como minicurso, no período matutino e/ou vespertino. O instrutor do curso poderá ser um aluno devidamente matriculado na Ufal, desde que o coordenador do curso seja um professor ou um técnico de nível superior. Os certificados serão enviados por e-mail para os participantes e instrutores.

Sobre o projeto

O Ufal Verão 2015 é um projeto de extensão que abre as portas da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) para as comunidades do entorno do Campus A.C. Simões, em Maceió, educadores, estudantes de ensino superior, médio e fundamental, associações de bairros, filhos de servidores, movimentos sociais e diferentes setores da sociedade. Por meio desta iniciativa, a população pode conhecer mais de perto a realidade e participar das ações desenvolvidas na Universidade, por meio dos serviços e cursos que serão oferecidos durante o evento.