Nesta quarta: NTI recebe demandas por e-mail e telefone

Na quinta-feira, 16, o atendimento voltará ao normal

12/10/2014 20h05 - Atualizado em 16/10/2014 às 15h00

Redação Ascom

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) informa que nesta quarta-feira, 15, dia do professor e, consequentemente, folga para os bolsistas, a Central de Atendimento  ao Usuário (CAU) atenderá apenas demandas por telefone (pelo ramal: 1015) e pelo e-mail atendimento@nti.ufal.br, no horário das 8h às 18h.

Os gestores da CAU estarão reunidos para planejar um melhor atendimento à comunidade acadêmica, analisando as melhores práticas para a gestão dos serviços de TI, estruturando e remodelando o catálogo de serviços, ajustando o acordo de nível de serviço e aprimorando as ferramentas utilizadas.

"O nosso objetivo será analisar a eficiência e eficácia do atendimento prestado pelo NTI, permitindo identificar se estamos atendendo melhor do que ontem, buscando sempre a melhoria contínua e respeitando a nossa missão, visão e valores", informa Luiz Cláudio, um dos analistas do Núcleo de Tecnologia da Informação.