Conselho Universitário realiza sessão ordinária

Será nesta segunda-feira, 6 de outubro, a partir das 14h30

02/10/2014 15h54 - Atualizado em 03/10/2014 às 16h06

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

Na tarde desta segunda-feira, 6 de outubro, membros do Conselho Universitário (Consuni) vão participar da Sessão Ordinária do mês. A reunião terá início a partir das 14h30 na Sala dos Conselhos Superiores Professor Eduardo Almeida da Silva localizada no 1º andar do prédio da Reitoria no Campus A.C. Simões, em Maceió.

Uma das pautas a serem discutidas é a indicação complementar de membros do Conselho para a Comissão de Estudos de Atualização da Resolução nº 39/2004-CONSUNI/UFAL, que trata dos valores de tabela de remuneração de bolsas de docentes, técnico-administrativos e estudantes que atuam como colaboradores nos cursos de especialização lato sensu da Universidade.

Projetos de Cursos de Especialização em: Gestão Pública; Gestão Pública Municipal; Gestão em Saúde Pública e Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde, uma Proposta de reformulação no calendário acadêmico da Unidade de Santana do Ipanema e o calendário do curso de Letras Libras – a minuta do regimento interno do Conselho de Curadores (Cura) e a indicação de um servidor para exercer a função de ouvidor geral designado pelo reitor Eurico Lôbo para um mandato de dois anos conforme previsto no art. 11 do regimento geral da Ufal também estão na lista de pautas previstas. 

Além disso, discussão sobre a Proposta de revisão da Resolução n° 32/2005-CEPE/UFAL que estabelece os componentes curriculares dos cursos de Formação de Professores da Educação Básica no âmbito da Universidade e outros assuntos de interesse  também poderão ser discutidos pelos membros do Consuni.