Câmara Acadêmica discute programas a serem desenvolvidos com a Fundepes

Será na próxima segunda-feira, 5, às 14h30, na Sala dos Conselhos Superiores

- Atualizado em

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

Na tarde da próxima segunda-feira, 5, o Conselho Universitário (Consuni) realiza mais uma Câmara Acadêmica. Será na sala dos Conselhos Superiores, no 1º andar do prédio da Reitoria, situada no Campus A.C. Simões, em Maceió, a partir das 14h30.

Na pauta, a ordem do dia é discutir a apreciação de programas a serem desenvolvidos com a Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes). São eles:

• ESTUDO DA DIVERSIDADE GENÉTICA E DIAGNÓSTICO POR DNA - PROGENE II (do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde – ICBS);

• ESTUDO EM DIAGNÓSTICO MOLECULAR e BANCO DE DADOS GEOAMBIENTAL (ambos do Campus Arapiraca)

Além disso, haverá debate sobre a modificação e atualização da Resolução N. 04/2010-CONSUNI/UFAL que normatiza os Regimes de Trabalho para o corpo Docente da Universidade Federal de Alagoas e a discussão de outros assuntos de interesse administrativo.