Revista Eletrônica de Turismo da UNB abre chamada para Artigos

A Revista Cenário receberá trabalhos inéditos, até 30 de maio, veja mais detalhes

- Atualizado em

Déborah Moraes – estudante de Jornalismo

A Revista Cenário, revista eletrônica de turismo, torna pública a convocação de artigos e resenhas científicos, inéditos, a serem publicados na edição referente ao volume 2, nº 2, ano de 2014, prevista para o mês de julho. Os interessados podem enviar suas propostas até o dia 30 de maio.

Serão aceitos trabalhos em revistas, resultantes de pesquisa voltadas ao tema do turismo, em língua portuguesa, espanhola ou inglesa, cujos autores sejam mestrandos, mestres ou doutorandos.

A revista pertencente ao Programa de Pós-Graduação em Turismo da Universidade de Brasília (UNB) dá oportunidade à revelação de pesquisas de alunos de pós-graduação e professores pesquisadores, seguindo os critérios da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior).

Mais informações no edital em anexo ou no link da revista.