Projeto Pró-Equipamentos recebe inscrições até o próximo domingo

O diretor da Unidade Acadêmica deve enviar o subprojeto; a avaliação deverá ser feita entre os dias 7 e 29 de abril.

- Atualizado em

Pedro Barros - estudante de Jornalismo

A chamada interna para acolher propostas de subprojetos que, após seleção, comporão o Projeto Pró-Equipamentos da universidade segue recebendo inscrições até o próximo domingo, dia 6 de abril. O diretor da Unidade Acadêmica deve enviar o subprojeto pelo e-mail projetoinstufal@gmail.comO edital e a ficha de inscrição encontram-se na página de concursos e editais do Portal da Ufal. A avaliação deverá ser feita em três estágios, entre os dias 7 e 29 de abril.

A iniciativa da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep) busca consolidar os cursos de pós-graduação credenciados em nível 4 e 5, além de fortalecer os cursos nível 3, estimulando o aumento da interação entre grupos de pesquisa e consolidação de áreas estratégicas e com forte caráter multidisciplinar.

A proposta deve conter exclusivamente equipamentos destinados ao uso compartilhado em laboratórios de pesquisa científica e tecnológica vinculados aos programas de pós-graduação. Outras informações na chamada interna.