Progep divulga resultado das bolsas de pós-graduação para servidores

São dez bolsas para técnicos-administrativos e dez para docentes

- Atualizado em

Pedro Barros - estudante de Jornalismo

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) divulgou a lista dos docentes e técnicos-administrativos classificados no Programa de Desenvolvimento de Pessoal (Prodep). Essa ação oferece bolsas para os servidores da universidade que desejem realizar pós-graduação strictu sensu em cursos fora do Estado ou afastado do campus de origem.

São dez bolsas para técnicos-administrativos e dez para professores, destinadas tanto para mestrado quanto para doutorado. As listas dos classificados e aprovados estão disponíveis na seção de capacitação do Portal do Servidor: Edital 47 (docentes) e Edital 48 (técnicos-administrativos).

A avaliação foi realizada pela Comissão de Acompanhamento e Avaliação do Prodep (Caap).