Conselho Universitário realiza Sessão Ordinária

Será na próxima segunda, 7, a partir das 14h30 na Sala dos Conselhos Superiores

- Atualizado em

Deriky Pereira - estudante de Jornalismo

O Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal de Alagoas realiza na próxima segunda, 7, a partir das 14h30, uma Sessão Ordinária na Sala dos Conselhos Superiores (Secs), situada no 1° andar do prédio da Reitoria, no Campus A.C. Simões, em Maceió. Além de discutir e aprovar a ata da sessão anterior, a reunião tem como pauta os seguintes assuntos:

Homologação de Resoluções aprovadas “Ad Referendum” do CONSUNI: Resolução nº. 12/2014-CONSUNI/UFAL, que aprovou a prorrogação do prazo de entrega de documentação dos estudantes da rede pública de ensino aprovados na Universidade Federal de Alagoas em 2014; Resolução nº. 15/2014-CONSUNI/UFAL, que aprovou o Relatório Anual da Comissão Própria de Avaliação Institucional (CPA) referente ao ano de 2013.

- Projetos de Cursos de Especialização Lato Sensu em: Gênero e Diversidade na Escola; Vigilância da Saúde, Saúde Pública e Estratégias Didáticas para o Uso das TIC;

- Proposta de reformulação dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Bacharelado em Enfermagem do Campus Arapiraca e de Ciências Econômicas do Campus do Sertão.

Além desses assuntos, a reunião irá discutir a minuta de acordo a ser celebrado entre a Ufal e a Universidade da Integração Nacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), o processo de Revalidação de Título de Doutorado realizado no exterior (Interessada: Rosana Muniz de Medeiros) e uma Minuta de Resolução do Regulamento Geral dos Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu da Ufal - a proposta foi elaborada pelo Fórum de Coordenadores de Pós-Graduação 'Stricto Sensu' em conjunto com a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep).