Sinfra alerta para o envio das avaliações de serviços de limpeza

Diretores de unidades e Agentes Sinfra devem enviar até o dia 27 de março

- Atualizado em

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) da Universidade Federal de Alagoas alerta para o prazo de envio das avaliações de aferição aos serviços de limpeza. Os Diretores de Unidades e Agentes Sinfra devem assinar a ata e encaminhá-la de forma digitalizada para o e-mail dasg.gsg@sinfra.ufal.br mensalmente. Neste mês de março, o prazo se inicia nesta sexta, 21, seguindo até a próxima quinta-feira, 27.

O órgão informa ainda que, os avaliadores que classificarem itens como regular ou ruim, devem justificar a sua escolha, para, assim, iniciar a viabilidade de melhorias na qualidade dos serviços que são realizados assim com o conhecimento do que precisa ser corrigido por parte da fiscalização. A Superintendência reforça ainda que os Agentes Sinfra que estiverem com suas informações desatualizadas, devem encaminhar as correções para o mesmo e-mail mencionado acima.

Outras informações entre em contato com a Sinfra por meio dos telefones (82) 3214-1517, (82) 3214-1505 ou ainda o (82) 3214-1691.