Comissão divulga lista de chapas concorrentes da eleição de membros do Consuni

A eleição será no dia 24 de abril das 9h às 17h nos municípios de Maceió, Arapiraca e Delmiro Gouveia

- Atualizado em

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

Por meio da Secretaria Executiva dos Conselhos Superiores (Secs), a Universidade Federal de Alagoas divulga a lista de chapas que irão concorrer às vagas da eleição de membros do Conselho Universitário (Consuni) para o biênio 2014-2016. Serão eleitos sete representantes de cada categoria e seus respectivos suplentes na eleição que será realizada no dia 24 de abril das 9h às 17h em Maceió, Arapiraca e Delmiro Gouveia.

A Comissão Eleitoral será formada por membros designados pela Reitoria e encaminhará às mesas receptoras, até o dia anterior da eleição, as cédulas de votação com as respectivas listas nominais de votantes e modelos de atas. A coordenação dos trabalhos será de responsabilidade exclusiva da Secs e o processo eleitoral não interromperá as atividades acadêmicas ou administrativas da Ufal. Confira a lista de candidatos no edital em anexo.