Sinfra discute qualidade do trabalho da empresa de limpeza

No encontro, funcionários ouviram recomendações sobre diversos serviços a serem feitos na Ufal

08/07/2013 14h55 - Atualizado em 03/05/2024 às 14h21
Christiane Silva, fiscal do contrato de limpeza em Maceió

Deriky Pereira – Estudante de Jornalismo

Na última sexta-feira (5), os funcionários que realizam os serviços de limpeza na Universidade Federal de Alagoas (Ufal) participaram de uma reunião, onde puderam ouvir recomendações sobre os diversos serviços que devem ser realizados nas unidades do Campus A.C. Simões. O encontro foi conduzido pela servidora Christianne Ramalho, da Divisão de Acompanhamento de Serviços Gerais, da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), e fiscal do contrato com a empresa ACR Serviços Industriais, responsável pelos serviços de limpeza.

Também participaram da reunião, representantes da ACR Serviços Industriais. A partir das considerações feitas durante a reunião, Christianne aproveitou a oportunidade para esclarecer o motivo do encontro.Essa reunião que fizemos foi justamente para informar aos próprios terceirizados sobre o que vai ser exigido deles com esse novo acordo de limpeza firmado pela Ufal. Esse acordo tem exigências da Ufal para com a empresa e vice-versa. Então, para os terceirizados terem exigidas suas obrigações, eles precisavam ter conhecimento”, esclareceu.

Outro ponto em destaque foi referente à avaliação que será realizada pelos agentes Sinfra. “A avaliação será feita mensalmente, por meio de um formulário e deve ser entregue entre os dias 20 e 25 de cada mês. Nelas, podem ser colocadas observações positivas ou negativas, pois se eles precisarem corrigir algo, é por meio das avaliações que vamos ter o conhecimento do que se passa e tentar melhorar ou corrigir o serviço prestado”, salientou Christiane.

Ainda de acordo com a servidora, o formulário de avaliação já foi encaminhado aos endereços eletrônicos dos agentes Sinfra, mas também encontra-se disponível no Portal do Servidor. Aqueles agentes que não receberam o documento, podem fazer a solicitação pelo e-mail dasg.gsg@sinfra.ufal.br e informar a necessidade de atualização de seus contatos, com a inclusão de e-mail e telefone.

Leia mais em: Agentes Sinfra recebem formulários para a avaliação de serviços gerais nas Unidades

Clique nos links abaixo e saiba mais

Formulário de avaliação e satisfação do cliente