Seminário discute previdência complementar de servidores

Os interessados podem se inscrever no site do Sintufal para participar das discussões

- Atualizado em

O Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) e a Associação dos Docentes da Ufal (Adufal) promovem, nos dias 8 e 9 de agosto, um seminário sobre a criação da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp).

O evento, que será realizado no auditório da Reitoria, Campus A.C. Simões, é aberto para servidores, estudantes e demais interessados no assunto. O objetivo é debater os principais aspectos da Funpresp e a importância da previdência complementar para a vida dos servidores.

A programação do dia 8 ocorrerá somente pela manhã, com início às 8h, numa palestra da auditora federal de controle externo do Tribunal de Contas da União (TCU) e presidente da Associação Nacional de Técnicos (ANTC), Luciene Pereira da Silva.

Já na sexta-feira (9), o seminário segue durante todo o dia com a palestra do professor José Menezes (UFMA) e uma mesa redonda com a participação de representantes das entidades locais. Para participar, basta preencher uma ficha de inscrição, disponível no site do Sintufal. Mais informações por meio do telefone (82)3336-7643.