Enap seleciona servidores para atuarem como instrutores

Inscrições ocorrem até 18 de julho

04/07/2013 15h26 - Atualizado em 03/05/2024 às 14h21

Fonte: Enap

A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) informa que estão abertas inscrições para oito processos seletivos de servidores públicos federais, para atuarem como instrutores. O objetivo é ampliar o quadro de colaboradores da Escola e dependendo do curso, as inscrições ocorrem até 18 de julho.

Os interessados devem entregar, ou encaminhar via correio, na ENAP, o formulário “Ficha de Inscrição de Docente”, preenchido, acompanhado de cópia do currículo e do diploma da titulação mais elevada e da comprovação de experiência. Em casos de documentação encaminhada via postal, vale a data da postagem para inscrição.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: análise curricular; e participação em curso de formação. Confira os editais das seleções.