Ufal firma contrato com nova empresa de limpeza

Serviços estão na ativa desde o dia 1º de junho

11/06/2013 14h36 - Atualizado em 03/05/2024 às 14h22
Reitor Eurico Lôbo assina contrato com nova empresa para as áreas de limpeza e conservação

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) firmou convênio com uma nova empresa para serviços nas áreas de limpeza e conservação. O contrato com a ACR Serviços Industriais foi assinado pelo reitor Eurico Lôbo e entrou em vigor no dia 1º de junho.

Além do reitor, na ocasião estiveram presentes Roberto Barbosa, da Superintendência de Infraestrutura (Sinfra); Faustino Júnior, da Gerência de Serviços Gerais (GSG) e Wagner Vidal, administrador da ACR Serviços Industriais.

“Este é o segundo maior contrato que a universidade fez na área de recursos, só perdendo para o de segurança. Com 213 agentes contratados, a empresa irá atender ao Campus A. C. Simões, ao Museu de História Natural, Museu Théo Brandão, Espaço Cultural e o Ceca (Centro de Ciências Agrárias)”, explicou Faustino Júnior.

Atuando desde 1983, a empresa tem como objetivo apoiar seus clientes para a plena contratação de atividades produtivas, desempenhando papel importante no dia a dia de seus parceiros e buscando proporcionar um ambiente de trabalho limpo e saudável. Na Ufal, irá atuar nas áreas de limpeza e conservação.