Progep seleciona servidores para 8º Congresso Internacional de Secretariado

Inscrições ocorrem entre 3 e 17 de julho

27/06/2013 17h06 - Atualizado em 03/05/2024 às 14h21

Tayane Barreto – estudante de Jornalismo

O Programa de Capacitação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), disponibilizou nesta quinta-feira, 27, o edital de seleção de secretários administrativos e/ou executivos para participarem gratuitamente do 8º Congresso Internacional de Secretariado (COINS). Os interessados devem se inscrever no período de 3 a 17 de julho, por meio do formulário de Solicitação de Participação em Evento Externo à Universidade, disponível no Portal do Servidor. O evento acontecerá de 21 a 23 de novembro, na cidade de São Paulo.

São 12 vagas distribuídas entre toda a universidade, inclusive os campi Arapiraca e Sertão. O candidato será selecionado conforme os critérios estabelecidos na Orientação Normativa nº 2/2012 da Progep, que também consta no Portal. O resultado será divulgado no dia 18 de julho.

Veja o Edital aqui.