Agentes Sinfra recebem formulários para a avaliação de serviços gerais nas Unidades

Questionários devem ser respondidos mensalmente, a partir de julho

26/06/2013 16h10 - Atualizado em 03/05/2024 às 14h21

Jhonathan Pino - jornalista

Em atendimento ao novo termo de contrato Nº 09/2013, para prestação de serviços de Limpeza, Conservação, Higienização e Desinfecção, a Gerência de Serviços Gerais da Superintendência de Infraestrutura (Sinfra), está convocando diretores das Unidades e Agentes Sinfra para participar das avaliações mensais dos serviços prestados.

Conforme memorando enviado para as secretárias das Unidades, é necessário que os responsáveis enviem os formulários de avaliação por e-mail dasg.gsg@sinfra.ufal.br, entre os dias 20 e 25 de cada mês, excetuando-se o primeiro mês de aferição, junho de 2013.

As Unidades também devem manter a avaliação original, arquivada na própria secretaria, para o caso de eventual consulta posterior, por parte da Sinfra. Essas medidas valem para o Campus A.C. Simões, Residência Universitária, Restaurante Universitário do Espaço Cultural, o Espaço Cultural, Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS), Museu de Hístória Natural, Usina Ciência, Labmar, Centro de Ciências Agrárias (Ceca), Rio Largo e Museu Théo Brandão.

O formulário de avaliação foi encaminhado aos endereços eletrônicos dos agentes Sinfra, e também encontra-se disponível no Portal do Servidor. Aqueles agentes que não receberam o documento, podem solicitá-lo pelo email dasg.gsg@sinfra.ufal.br e informar a necessidade de atualização de seus contatos, com a inclusão de e-mail e telefone.

O endereço eletrônico acima também serve para eventuais reclamações sobre os serviços e de comunicação direta à fiscal do contrato, a servidora Christianne Lobato Ramalho da Silva, lotada na Divisão de Acompanhamento de Serviços Gerais. A Sinfra também informou que o material de limpeza será entregue nas Unidades na segunda semana do mês, como forma de controle efetivo do consumo do material.