Concurso premia professor com viagem à Espanha

Os docentes devem criar frases originais para concorrer a bolsa de curso de espanhol na Fundação Comillas

16/10/2012 09h05 - Atualizado em 03/05/2024 às 14h20

Em homenagem ao professor, o Santander Universidades abriu um concurso cultural exclusivo para os docentes. Basta soltar a imaginação e responder à pergunta: “Como um curso no exterior pode enriquecer minha trajetória acadêmica em prol do ensino superior?”. Com a frase pronta, é só se inscrever para concorrer a um curso de espanhol durante duas semanas na Espanha.

Os interessados devem acessar o hotsite do concurso até o dia 30 de novembro e fornecer os seguintes dados: nome, e-mail, cidade, CPF, telefone residencial com DDD, celular com DDD, Instituição de Ensino Superior e curso que leciona. Cada participante só pode inscrever uma frase respeitando o limite de 40 a 250 caracteres.

As 15 respostas mais criativas serão premiadas com uma viagem de 15 dias para a cidade de Comillas (Cantabria), na Espanha, com todas as despesas de traslados, hospedagem e alimentação pagos de acordo com o regulamento. O Santander universidades também vai custear um curso de espanhol pela Fundação Comillas, no período de 12 a 26 de janeiro de 2013.

Depois de usar toda a criatividade, é só torcer e esperar o resultado que será divulgado no dia 17 de dezembro, no hotsite do concurso.

Confira o regulamento.